Jeiza leva cantada sem noção, Zeca aparece e coloca homem pra correr

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) irá para o pagode e encontrará Zeca (Marco Pigossi) no local. A loira começará a ser cantada por um homem que logo reconhecerá que a mocinha trabalha na polícia.

“Você é aquela policial, né? Vou te falar, você deve ficar linda fardada. Sabia que eu sou marginal? Pode me prender”, dirá o desconhecido, se aproximando da filha de Cândida (Gisele Fróes). “Colega, não sei quem você é, não me encosta”, pedirá Jeiza, irritada.

“Não vê que ela está acompanhada?!”, indagará Zeca, conseguindo espantar o homem. “Tá vendo? É isso que dá, fica dando atenção para qualquer um. Se não sou eu que chego…”, criticará o caminhoneiro. “Acha o quê? Que o cara estava oferecendo algum perigo?”, perguntará Jeiza.

“Estava!”, falará Zeca. “Eu só não derrubei ele primeiro porque não deu tempo, e segundo que seria covardia”, ironizará a loira. “Que fique bem claro que só fui acudir porque faria o mesmo com qualquer uma que fosse ameaçada”, inventará Zeca.