Jennifer Lawrence se casa em 'mansão mal-assombrada' com 150 convidados

Jennifer Lawrence,  29, e Cooke Maroney, 34, estão oficialmente casados. Os dois realizaram uma cerimônia em Newport, Rhode Island, neste sábado (19) para 150 convidados, incluindo nomes como Adele, Cameron Diaz, Emma Stone, Nicole Ritchie e Kris Jenner.

Segundo a revista norte-americana People, o evento aconteceu na mansão Belcourt, que tem fama de ser “mal-assombrada”. Em entrevista à revista, uma administradora do imóvel disse que “há energias e entidades pouco amistosas” no local e “um peso energético negativo”. Um xamã teria sido contratado para “limpar” as energias antes da festa.

O evento contou com jantar, que teve no menu barriga de porco defumada com maçã em conserva, rosquinhas de bacalhau e s’mores (sobremesa feita de marshmallow assado no fogo, chocolate e biscoito).

O namoro começou em junho do ano passado, após ambos terem sido apresentados por meio de uma amiga em comum. Antes de Maroney, Lawrence já namorou Darren Aronofsky, Chris Martin e Nicholas Hoult.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Leia também  De Fred a Belo: Ganso é felicitado por personalidades após acerto com o Fluminense