Jennifer Lawrence se casa em mansão mal assombrada com presença de celebridades

A cerimônia só para familiares e amigos contou com 150 convidados, entre eles amigos muito famosos da atriz vencedora do Oscar: Adele, Emma Stone, Woody Harrelson, Josh Hutcherson (que foi seu par romântico em Jogos Vorazes) Cameron Diaz, Kris Jenner (mãe das Kardashian e Jenner).

Muito reservada, a atriz parece ter se precavido para não ser clicada em nenhum momento vestida de noiva, e pouquíssimos registros do momento foram feitos por papparazzi, apenas com alguns famosos sendo flagrados chegando.

Kris Jenner, Emma Stone e Siena Miller chegando ao casamento da Jennifer Lawrence. Provavelmente as chances de ver o vestido da JLaw beiram a zero. Os paparazzi que lutem pic.twitter.com/b1BOEQigfa

Jennifer Lawrence and Cooke Maroney tie the knot in intimate ceremony at haunted Rhode Island castle – Daily Mail: Jennifer Lawrence and Cooke Maroney tie the knot in intimate ceremony at haunted Rhode Island castle Daily MailView full coverage on… https://t.co/ne9rTy0nY5 pic.twitter.com/BfYmYuQJWS

Segundo a revista People, uma administradora do imóvel informou que há “energias e entidades pouco amistosas” no local e “um peso energético negativo”, e que por isso um xamã teria sido contratado para “limpar” as energias antes da festa.

No cardápio, o casal optou por peixe, barriga de porco defumada com maçã em conserva,  e os tradicionais s’mores, um marshmallow que é feito na fogueira, geralmente em “espetinhos”, e nesse caso revestidos de chocolate e biscoito.

Jennifer Lawrence e Cooke noivaram após apenas 8 meses de namoro. Em junho deste ano, a atriz disse que dizer “sim” foi uma decisão fácil e que o amado é a melhor pessoa que ela já conheceu.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia também  Luciano Huck e Angélica tomam banho de cachoeira