A socialite Kim Kardashian compartilhou um vídeo no qual a filha de dois anos, Chicago, aparece fazendo uso de um salto-alto e de uma bolsa logo após revelar ter proibido a criança de fazer uso de batom.

Nos registros compartilhados pela celebridade na seção Stories do Instagram, Chicago aparece sorridente, caminhando com o salto e a bolsa da mãe, ambos rosas.

“Você está usando os saltos da mamãe? Você ama usar os saltos?”, questiona Kim enquanto grava o vídeo. “Olha para a minha bolsa. Não é azul, é rosa”, responde a menina em sua conversa com a mãe.

“Você está de batom?”, pergunta Kim para a filha ao ver o resultado do uso do filtro. “Você pode usar batom?”, questiona a socialite. “Sim”, responde a criança sorridente. Kim então corrige a filha e afirma: “Nãããããão”.

“North está tentando se maquiar, mas ela está sendo fortemente bloqueada porque seu pai (disse que) acabou toda maquiagem até que ela seja uma adolescente”, revelou Kim, em entrevista ao site E!Online

Em entrevista ao programa Beats 1, Kanye ainda falou que também não deseja que sua filha use tops: “Eu estava, literalmente, fazendo (North) se vestir como Rihanna. Não acho que North deva usar um top depois que eu a vesti com um vestido apertado quando ela tinha dois anos. Penso e sinto diferente agora que sou cristão”.

Comentários