A socialite Kim Kardashian surtou e chamou um médico em sua casa após ouvir a irmã Khloé Kardashian tossindo. A celebridade de 39 anos deixou explícito seu temor com o coronavírus e disse que não podia encostar em uma caixa com um produto comprado pela irmã.

“Então doutor, a Khloé me deu isso aqui, mas eu não quero encostar”, afirmou Kim no vídeo gravado por ela, mostrando o médico e o produto dado pela irmã. “Eu vi ela tossir”, contou. Assista ao vídeo no final do texto.

Nas redes sociais há críticas a Kim por ela ter fomentado o pânico crescente em relação à epidemia do coronavírus, mesmo tendo todos os recursos financeiros para buscar ajuda e tratamento caso seja diagnosticada com a doença.

Ontem Kim também causou comoção nas redes sociais ao compartilhar um trecho do livro de 2008 da falecida vidente Sylvia Browne com algumas alegações apontando para um surto, o que muitos fãs relacionaram com o coronavírus.

A estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’ postou uma foto do livro ‘End Of Days’ com o trecho dizendo sobre uma “doença grave semelhante à pneumonia” que ocorreria globalmente em 2020.

“Kourtney acabou de enviar isso no nosso grupo”, escreveu ela. Browne escreveu que a doença se espalhará por todo o mundo, atacando os pulmões e os tubos brônquios e resistindo a todos os tratamentos conhecidos.

Hoje, a irmã caçula de Kim, Kylie Jenner, foi alvo de críticas nas redes sociais ao compartilhar no Instagram uma foto em que posa com o dedo na boca, ação condenada pelas autoridades médicas por aumentar o risco de contaminação com o coronavírus.Assista a seguir ao vídeo mostrando o médico na casa de Kim Kardashian:

Comentários