O jornalista Léo Dias deixou o SBT há pouco tempo e foi anunciado com pompa como o novo contratado da RedeTV! No canal, ele ficou responsável por comandar a área de programas de fofoca a respeito de celebridades, principalmente o clássico TV Fama, que já foi um dos mais badalados do canal, mas acabou perdendo o brilho há alguns anos.

No canal, ele chegou ainda em uma época bastante propícia para comandar o Bastidores do Carnaval, especial bastante tradicional da casa que nesse ano ficou mais comportado, mas ainda foi palco de uma grande polêmica envolvendo a cantora Simony e o apresentador Dudu Camargo, que foi acusado de assédio.

Mesmo assim, ao que tudo indica, Léo Dias estaria insatisfeito com sua estadia atual na RedeTV!, mesmo tendo chegado na emissora há poucos meses. De acordo com informações publicadas pela jornalista Fernanda Alves em seu perfil do Twitter, o desejo do jornalista de celebridades já é o de deixar o canal.

“Léo Dias não quer mais ficar na #redetv, quer sair!!!! O TV não está agradando o jornalista. Leo não apareceu dia desses, deixou o programa aos 44 do segundo tempo, porque não queria que a matéria de Adriana Bombom entrasse no ar”, disse ela, dando a entender que uma decisão do canal foi a gota d’água para ele.

Um internauta respondeu a publicação de Fernanda com uma história de bastidor. “Lembra da Hebe? Quando ela ouviu as lorotas do casal de ‘amigos’ Amilcare Dallevo e Dani Albuquerque sobre ir pra RedeTV! fazer o que quisesse? Então, Léo Dias é tão inteligente que não se atentou a este exemplo?”

Comentários