Luana Piovani relembra desfile de topless: "Blusa tinha arrebentado"

Nesta quinta-feira (17) Luana Piovani, de 43 anos de idade, atualizou sua conta do Instagram com uma foto de 2002, na qual aparece desfilando para uma grife brasileira de topless.

A partir do recurso stories do Instagram
, que permite que publicações fiquem disponíveis apenas por 24 horas, Luana Piovani explicou que viu a imagem na internet e a mandou para seu namorado, Ofek Malka. “Ele disse que já tinha visto porque segue perfil de fã clube. Que fofo! Ele disse, ‘minha menina louca e corajosa’. E eu pensei, ‘é verdade, sempre fui corajosa’. E eu nem acho que faço coisas muito loucas e diferentes”, disse.

“Eu entrei com a mão na frente do peito, não entrei pelada dando estrela na passarela. As pessoas nunca têm coragem de fazer o mínimo, então se você faz alguma coisa, já chama muito a atenção. A blusa tinha arrebentado”, completou.

“Os caras tinham me pagado uma p…grana para desfilar. Eu ia deixá-los sem uma entrada porque arrebentou a blusa? Pensei, ‘não vou fazer isso com eles. Vou vender a saia, botar as mãos no peito e entrar'”, finalizou Luana Piovani 
sobre seu desfile de topless
.

Leia também  Família Poncio curte viagem ao Chile