Luciana Gimenez e o ex-marido, Marcelo de Carvalho, tem enfrentado dificuldades para liquidar todo o vínculo material que restou da união de 12 anos: um tríplex milionário em São Paulo. Desde 2017, o imóvel está disponível em uma imobiliária sem conseguir ser vendido. Com isso, eles decidiram fazer uma promoção especial.

Com o novo acordo, o imóvel, que inicialmente foi anunciado por R$ 80 milhões, agora custa a bagatela de R$ 75 milhões, segundo informações do UOL. A mansão, cabe lembrar, foi colocada à venda quase um ano após os dois anunciarem a separação, que ocorreu em março de 2018.

O tríplex é resultado da junção de dois apartamentos da cobertura, localizada num condomínio de luxo localizado na Zona Sul de São Paulo. Ele tem 2.200 mil metros quadrados de área, que abrigam cômodos incomuns para o tipo de moradia.

Há, por exemplo, um elevador privativo; os halls de entrada e o social foram construídos com pedras de mármore em preto e branco e possui ainda um pé-direito duplo que dá acesso ao living principal e ao escritório.

Já a sala de jantar foi decorada com a técnica de tintura trompe-l’oeil, para criar uma ilusão de ótica que faz com que duas dimensões aparentem ter três por meio de perspectiva. Há também sala de almoço, cozinha e adega bem espaçosas.

Já na parte de entretenimento, o tríplex possui salão de jogos, sala de estar, estúdio de música, cinema com 16 lugares, churrasqueira, lounge e ainda uma vista de tirar o fôlego. Segundo o anúncio, a mansão tem ainda 14 vagas na garagem.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

AnittaBruna MarquezineGracyanne BarbosaMarina Ruy BarbosaPablo VittarXuxa MeneguelFátima BernardesSimone e SimariaCleo PiresSabrina SatoMaisaLarissa ManoelaFernanda LimaDanilo GentiliNeymarDébora Nascimento

Comentários