Luísa Sonza diz que negou convite para o BBB 21: ‘Tá amarrado’ – 10/02/2021

Luísa Sonza revelou nesta quarta-feira, durante entrevista à rádio FM O Dia, que foi chamada para participar do Big Brother Brasil. Entretanto, a cantora negou o convite para participar do reality show pois não se imaginava ficar longe do trabalho.

Durante a entrevista, Luísa foi questionada pela repórter da rádio se ela se imaginaria dentro do programa. Ao responder, ela confessou que foi convidada para entrar no reality, e nem a equipe dela sabia dessa informação.

“Tá amarrado em nome de Jesus. Em primeira mão, eu estou falando para vocês que fui convidada. Acho que nem minha equipe sabe, mas pior que fui, sim”, afirmou ela, aos risos.

Questionada se ela não mudaria de ideia por conta do atrativo valor do prêmio do programa, ela afirmou que não conseguiria ficar longe do trabalho. “O valor do prêmio, R$ 1,5 milhão, foi o quanto eu paguei no orçamento de “Modo Turbo” (clipe da cantora em parceria com Pabllo Vittar e Anitta). Mas não participaria, pois meu foco é na música. Eu tenho muita coisa para lançar. Gosto de viver de música, show e de escrever. Eu sou uma pessoa muito workaholic”, disse ela.

Ela, ainda, disse que não aguentaria ficar longe das reuniões de trabalho e ficar sem sair. “Um produtor falou uma vez para mim que minha calmaria é o caos. Por isso, acho que não me daria bem no BBB”, acrescentou ela.

Na entrevista, ela também falou sobre o lançamento de sua nova música, “Cansar Você”, parceria com o cantor Thiaguinho. “A música foi escrita junto com o meu namorado (a cantora namora o também cantor Vitão) logo no começo do relacionamento. Acho que escrevemos na segunda vez que tínhamos ficado”, afirmou.

Leia também  Celebridades vão à missa de agradecimento pela recuperação de Benício, filho de Angélica e ...

Logo, a cantora resolveu lançar a música e convidou o cantor Thiaguinho para fazer parte do projeto. “Mandei mensagem para e ele topou na hora. A música foi escrita tão na resenha. Foi feita de uma maneira caseira. Estou gostando muito desse processo”, disse.