Luisa Sonza entregou uma apresentação impecável durante o Prêmio Multishow. No final da performance de ‘Braba’, a fala da cantora foi de impactar, fazendo a web se ‘arrepiar’ ao citar Mari Feffer.

Sonza destacou a falta de segurança e a culpa dada às mulheres vítimas de agressão, que são centenas por dia, no Brasil, conforme as estatísticas. “Quando se trata de nós o quadro de vítimas é invertido.”

“Quando se trata de nós o tamanho do vestido importa mais que nossa voz. A gente está pedindo respeito, vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós.”, declara. 

Em páginas no Instagram e Twitter, Luisa foi aclamada pelos internautas em sua maioria. Vale destacar que, este ano foi ainda mais complicado para famosa, que sofreu e sofre, muitos ataques de haters, e foi alvo de machismo. Principalmente após os acontecidos decorrentes de sua separação de Whindersson Nunes e namoro com o cantor, Vitão, ela até desabafou sobre as milhares de retaliações sofridas na internet.

Luiza entregou conceito, coesão, aclamação e militância. 👏🏻 (Estou postando tudo sobre #Afazenda12 lá @_afazendanews, sigam pra acompanhar 🔥) #LuizaSonza

Comentários