Luísa Sonza, namorada de Vitão, desabafa aos seguidores: "tenho medo"

Luísa Sonza, namorada de Vitão, visivelmente cansada, respondeu, na data de hoje (07), as infinitas perguntas de seus seguidores sobre a suposta harmonização facial que fez em seu rosto.

Assim, mais uma vez, Luísa Sonza negou que tenha feito qualquer procedimento estético: “Eu não fiz bichectomia, nem harmonização, mas super faria, se eu sentisse necessidade”.

E, apesar de deixar claro que não vê problema na questão e faria o procedimento se achasse necessário, ela confessou que está sentindo medo de tantas críticas a respeito de seu rosto: “Olha que louco, às vezes eu estou me sentindo mal, tenho medo de mostrar o formato da minha cabeça, que é assim, porque as pessoas vão falar que eu me estraguei com tantos procedimentos, sendo que eu não faço!”.

Luísa Sonza disse ainda que seu rosto é assim mesmo e, quando ficou famosa estava um pouco acima do peso, por isso, hoje mais magra, as pessoas estranham e inventam um monte de procedimento para ela.

Nitidamente cansada com a questão, Luísa Sonza disse ter cogitado arrumar o seu rosto, já que tanta gente julga que ela está diferente do que era aos 15 anos: “Aí dá vontade de mudar o rosto para deixar menos quebrado, porque o meu rosto é assim”, confessou a namorada de Vitão.

Essa não é a primeira vez que Luísa Sonza sofre com comentários na web sobre sua aparência e, embora ela tenha confessado que possui um pouco de flacidez, nunca mexeu em seu corpo, conforme já disseram inclusive de seu bumbum, confira:

Ao contrário do que muitos falaram Luísa Sonza, não ficou chateada em ver seu ex-marido em um novo relacionamento, na verdade, ela enviou um recado pelo Twitter pedindo que as pessoas não atacassem Maria Lina.

Leia também  Globo descobre plano secreto de Bruna Marquezine, reduz drasticamente seu salário e dá ...

Luísa Sonza lembrou seus seguidores do quanto ela sofreu quando se separou do comediante e, até hoje, alguns haters ainda a incomodam nas redes sociais, por isso ela pediu que não fizessem com Maria Lina aquilo que fizeram com ela.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se separaram em abril desse ano e, em seguida, ela assumiu o relacionamento com Vitão, que no início negou dizendo que eles eram apenas amigos de trabalho.

Quando ela finalmente assumiu o relacionamento, Whindersson Nunes deixou de segui-la nas redes sociais e defendê-la daqueles que a acusavam de ter traído o comediante, mas também disse que o fez para que a deixassem em paz.

O casal era um dos preferidos nas redes sociais, talvez, por isso, ainda hoje muitos tenham esperança em uma possível reconciliação, mas agora, com Whindersson Nunes assumindo que está amando outra mulher, a volta deles se torna inviável.

‘Folha Go!’ é um portal de notícias que tem como principal objetivo informar a população brasileira sobre os mais importantes acontecimentos que influenciam diretamente o seu dia a dia. Submetemos o conteúdo que veiculamos ao crivo da verdade, da isenção, do respeito, da autenticidade e do profissionalismo.