Luísa Sonza fez um desabafo nesta quinta-feira, 5, nas suas redes sociais sobre os comentários que frequentemente recebe sobre sua aparência, e quando questionada por um seguidor se realizou harmonização facial, a cantora negou.

Nos stories do seu Instagram, Luísa disse que antes de ficar famosa, tinha 15 kg a mais do que atualmente, e associou a mudança no formato do seu rosto à perda de peso. “Fiz só a boca. Fico triste porque isso aqui é natural. Eu não fiz bichectomia nem harmonização, mas super faria se sentisse necessidade. Mas é assim mesmo. Eu não teria porque mentir. Acho super okay”, disse aos fãs.

Sobre a chuva de comentários sobre sua aparência, a cantora fez um pedido: “Às vezes fico me sentindo mal e tenho medo de mostrar o formato da minha cabeça, que é assim, porque as pessoas vão dizer que me estraguei com tantos procedimentos, sendo que eu não faço. […] A internet deixa a gente tão ‘noiada’ da cabeça. Estou rindo aqui agora, mas tentem ter mais responsabilidade, por favor”.

Comentários