Maisa quer ser 'amiga de videogame' de Bless e Gagliasso alerta: 'Não vai te largar'

Nesta terça-feira (24), Bruno Gagliasso pediu dicas para os seus seguidores sobre um videogame. Bless, o filho do meio do ator com a apresentadora Giovanna Ewbank, queria jogar um game e o ator estava em dúvida se ele poderia jogar no aparelho que ele já tinha, pedindo para que os internautas confirmassem que não havia esse game.

Diversos internautas responderam o ator, que assinou com a Netflix no último ano, e Maisa foi uma destas pessoas, que revelou que também estava jogando. Bruno rebateu, alertando a apresentadora do SBT: “Maisa, você nem tente ser amiga de vídeo game dele, porque ele é muito viciado. Não vai te largar mais”.

Os dois estavam jogando “Spider-Man: Miles Morales”, lançado para os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 e na ocasião, Bruno queria saber se Bless poderia jogar em seu PS4. Porém, diversos internautas viram uma mensagem subliminar na pergunta inicial de Bruno: “Ele veio aqui pra galera dizer não e ele comprar o PS5 sem culpa”, escreveu um usuário da rede social.