Namorada de Rafael Miguel faz 2ª tatuagem em homenagem a ele: 'Queria que estivesse aqui'

Neste sábado (19), ela publicou uma imagem do resultado da arte feita em seu braço. Ela escolheu uma foto do casal para realizar um desenho com o decalque dela, e escreveu em inglês a frase “Queria que estivesse aqui”.

“Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele, pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu”, escreveu na legenda da publicação. No desenho, os olhos dos dois não foram representados, e Tibcherani explicou que isso “faz parte do conceito da tattoo”.

Rafael Henrique ficou conhecido por interpretar a personagem “Paçoca” na novela infantil Chiquititas (SBT). Ele e os pais foram mortos a tiros no bairro Pedreira (zona sul da capital), em junho, quando iriam visitar a namorada do artista.

Segundo o boletim registrado pela polícia, o ator, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, foram até a casa de sua namorada para conversar com o pai dela sobre o namoro, por volta das 14h. As vítimas foram recepcionadas pela mãe e pela namorada de Miguel.

Quando a família era recepcionada, o pai da garota, um comerciante de 48 anos, teria chegado com uma arma e, em seguida, atirado contra as três vítimas, que aguardavam no portão da casa do atirador. As vítimas morreram no local. Após os disparos, o suspeito fugiu, segundo a polícia.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Leia também  Google Camp: Celebridades são criticadas pelo uso de jets e iates privados