Várias celebridades estão aproveitando o novo ano para dar uma repaginada no visual. Quem está levando essa proposta bem a sério é a dupla Maiara e Maraisa.

Após a primeira colocar silicone nos seios, Maraisa também passou por plástica. Dessa vez, a sertaneja queria redesenhar o nariz, segundo informações de Fábia Oliveira.

A cantora descansou, já passa bem e voltou para os palcos. Nessa sexta-feira (10/01/2020), a dupla se apresentou em Monções (SP) e Maraisa publicou os registros do show no Instagram neste sábado (11).

Em alguns cliques, é possível ver que a sertaneja ainda usa um curativo em cima do nariz. Nos comentários, os fãs não pareceram notar a mudança sutil no visual da gêmea de Maiara.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief – Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Comentários