Alok, 28, anunciou na tarde desta sexta-feira (10) que seu primeiro filho, Ravi, nasceu. A criança é fruto do relacionamento do DJ com a médica Romana Novais, e foi concebida através de parto humanizado, em São Paulo.

“Bem-vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês”, comemorou Alok em seu perfil no Instagram.

Segundo a assessoria do artista, Ravi nasceu às 8h20 desta sexta, após Romana ter contrações de madrugada. Mãe e filho passam bem, e o bebê já está mamando no peito.

Por ter nascido no dia 10, Ravi tem o sigo astrológico de Capricórnio, garantindo o desejo de Alok, que gostaria que o filho não fosse de Aquário. “Ele não quer que seja aquariano, detalhe: é o meu signo”, afirmou Romana anteriormente.

“Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações”, confirmou Alok. “O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!”

O DJ também afirmou que não fará mais os shows de Mongaguá e Porto Seguro, que aconteceriam na noite desta sexta. “Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok?”

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Comentários