Otaviano Costa revela primeiro apelido na carreira: 'Robocop'

Otaviano Costa contou aos fãs que o seu primeiro apelido na carreira foi “Robocop”, em referência ao personagem interpretado por Peter Weller no cinema. Ele também exibiu um vídeo em que faz a imitação no programa “Domingão do Faustão”.

Você pode ganhar de 2mil a 5mil reais vendendo geladinhos gourmet!

“Meu apelido já foi Robocop! Lá pelos anos 90, eu fazia algumas imitações e resolvi bater na porta de uma rádio em busca de uma oportunidade”, contou o apresentador, ator e radialista no início da legenda.

Meu apelido já foi Robocop! Lá pelos anos 90, eu fazia algumas imitações e resolvi bater na porta de uma rádio em busca de uma oportunidade. Fui recebido com uma pergunta, “você quer um adesivo da rádio?”, e eu disse, “não, quero é trabalhar aqui, ser locutor!” O que aconteceu? Abriram a porta pra mim, fiz algumas imitações, entre elas a do Robocop. A imitação fez sucesso, fui chamado pro emprego e Robocop virou meu primeiro apelido profissional!

“Fui recebido com uma pergunta. ‘Você quer um adesivo da rádio?’. E eu disse: ‘Não, quero é trabalhar aqui, ser locutor’. O que aconteceu? Abriram a porta, fiz algumas imitações. A do Robocop fez sucesso e fui chamado para o emprego”, explicou o marido de Flávia Alessandra.

Os fãs elogiaram a imitação de Otaviano nos comentários. “Você é sensacional. O melhor em tudo que faz”, opinou uma das seguidoras. “Você é muito divertido. Ficou muito bom”, acrescentou outra.

No programa “Que História É Essa, Porchat?” ao ar na última terça-feira (3), Otaviano Costa relembrou um “perrengue” vivido em 2001. Ele quase caiu com o carro dentro do Rio Tietê, em São Paulo, ao pegar um atalho em meio a uma tempestade.

Leia também  Hadson questiona opção da Globo por famosos no BBB20: "Melhor entregar o prêmio pra eles"