Paola Carosella responde homem que chamou mulher de gorda

Por IG – Gente

Publicado às 19h16 de 09/10/2019 – Atualizado às 19h16 de 09/10/2019

Tudo começou quando a jurada do “MasterChef” atualizou seu perfil na rede social com uma foto da modelo Ali Tate-Cutler, definida pela revista em questão como primeira modelo plus size da Victoria’s Secret. “Esta mulher linda, natural, que evidentemente se alimenta de comida e que tem um corpão cheio de curvas, é a modelo ‘plus size’ da Victoria’s Secret. Que irresponsabilidade dizer que um corpo assim é plus size”, iniciou Paola Carosella.

Após isso, um homem comentou no tuíte: “Correto. O certo é chamar de gorda. Na real eu gosto de gordas, mas fico preocupado com a saúde delas”. Paola Carosella, então, respondeu. “Se você acha a mulher da foto gorda, quem fica preocupada com a sua saúde sou eu”.

esta mulher linda, natural, q evidentemente se alimenta de comida e que tem um corpão cheio de curvas é a modelo PLUS SIZE da #victoriasecret. Que irresponsabilidade falar que um corpo assim é plus size! Que pressão estão colocando sobre as mulheres e meninas!? sinistro !!! pic.twitter.com/UhzqRy2drF

Leia também  Empresária de globais, Piny Montoro, se casará com altar repleto de famosos