Paolla Oliveira quebra silêncio para apoiar Dani Calabresa e relembra atrito com Juliana Paes

Neste domingo, 06, a atriz Paolla Oliveira utilizou suas redes sociais para compartilhar uma curta mensagem de apoio à Dani Calabresa, após toda repercussão sobre o assédio cometido por Marcius Melhem. Logo, os fãs comentaram sobre o assunto e aplaudiram a coragem da atriz ao questionar e se posicionar ao lado da vítima.

Continua depois da publicidade

Durante essa semana, o nome de Dani Calabresa está sendo bastante comentado, pois a comediante contou detalhes de situações sobre o assédio sexual que sofreu por parte do Marcius. Anteriormente, sua denúncia contra o ex-diretor da Globo já havia vindo à tona, mas, dessa vez, a humorista deu uma entrevista para a Revista Piauí e contou tudo que sofreu por causa de Marcius.

Leia também: Jakelyne da “patada” em Leo Dias e deixa colunista sem graça durante gravação da Hora do Faro

Detalhe do Conteúdo

Continua depois da publicidade

Logo após, algumas famosas prestaram solidariedade e declararam admiração pela força da artista. Um dos grandes nomes que tiveram a iniciativa de falar sobre o caso, de se posicionar com firmeza, foi a atriz Paolla Oliveira que, além de empatia, demonstrou total admiração por Dani Calabresa.

Paolla Oliveira utilizou seu Instagram e compartilhou uma foto impactante de Dani, além disso, aproveitou para declarar o quanto ama a coragem da humorista e disse que poucas pessoas teriam a mesma força. Logo, Paolla disse que lamenta toda a dor que a artista sentiu e está enfrentando até o momento.

Posteriormente, a atriz revelou que o sorriso de Dani Calabresa é um poder imenso, pois causa milhares de sorrisos em outras pessoas.Obrigada pela coragem, @calabresadani. Lamento por tudo que está passando. Você é uma mulher incrível. Seu sorriso é uma porta para nossos sorrisos”, escreveu Paolla.

Confira: Filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas, Dom, de apenas 2 anos, impressiona a web pelo molejo, confira

Paolla Oliveira é aplaudida

No entanto, com a mensagem de Paolla Oliveira, alguns internautas questionaram o motivo de grandes nomes não possuírem a mesma coragem para se posicionar. “Eu agradeço muito por existir uma mulher com tanta influência apoiando a vítima e tendo coragem de se posicionar contra a Globo”, comentou uma seguidora.

Leia também  Tatá Werneck defende Bruna Marquezine após polêmica: "Foi super educada. Nem sei qual seria ...

Um fã da atriz escreveu: “Espero que façam justiça, esse cara não merece ficar livre depois de fazer tudo isso. Gente, vamos até o perfil da Dani mandar mensagens de carinho e parabéns Paolla, amo essa sua coragem”.

Paolla contra Juliana Paes

A atriz Paolla Oliveira compartilhou um vídeo em seu feed, com intuito de causar interação com seus seguidores. Primeiramente, nesse vídeo, ela aparece, juntamente com a consagrada Juliana Paes, vivenciando um combate histórico.

Nas imagens, ambas estão caracterizadas com seus personagens da novela ‘A Força do Querer‘, as famosas Jeiza e Bibi Perigosa. Elas estavam nos bastidores da gravação e registraram uma “lutinha fake” entre as arquirrivais da ficção.

No entanto, no final, as duas aparecem brincando e dançando um dos temas musicais de Bibi Perigosa o “Novinha eu quero te ver contente”. Logo, Paolla Oliveira questionou quantas brigas as duas já protagonizaram na trama. “É errado shippar?”, perguntou uma fã.

Você pode gostar: Virginia Fonseca passa mal a caminho para aeroporto e Zé Felipe faz revelação

Continua depois da publicidade