A 20ª edição do “Big Brother Brasil” está na boca do povo e também das celebridades. Essa edição, que conta com famosos dentro da casa, está dando o que falar entre os famosos aqui fora e comentam em suas redes sociais cada detalhe do programa, além de declarar a sua torcida e fazer campanha para o participante menos simpático sair no paredão. 

Para quem está ainda perdido sobre o desenrolar do programa, basta acompanhar essas celebridades que se tornaram especialistas em BBB e comentaristas em tempo real durante a transmissão do reality da TV Globo. Uma dica: Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine são os mais viciados e fãs confessos do programa. Basta acompanhar os seus respectivos twitters para ficar por dentro de cada detalhe desta edição. 

Em seuTwitter, Gagliasso também liderou uma campanha para eliminar Victor Hugo. Ele pediu aos seguidores que votassem no participante também por causa briga que ele teve com Manu que é uma das concorrentes que o ator gostaria de ver na final.

Anitta declarou a sua torcida para que Babu permaneça na casa de forma hilária. Ela deixou um comentário na segunda foto mais recente do ator no Instagram, pedindo para cuidar do perfil dele que, até o comentário da cantora, não havia publicado nada pedindo pela sua permanência. “Cadê vocês pedindo pra ele não sair no paredão? Ajuda a gente”, escreveu a cantora.

Amei a reação deles Eu ia amar cantar na casa mas como cantei ano passado acho que esse ano o Boss @boninho não vai me convidar mas saiba que estou a disposição já cantei 3 anos nesses 20 anos !!! É sempre incrível #BBB2O2O #redebbb pic.twitter.com/IP9RV1UhWf

Zé Love é alguns dos esportistas que mais andam acompanhando o reality. O jogador do Brasiliense declarou sua torcida para o Prior e, nesta terça-feira, acordou fazendo piada com o Daniel que falhou na hora H com a sister Marcela.

Bom diaaaaa… para você que acordou com a notícia que o Daniel Salsicha broxou… 😂😂😂 .. nem com a bruxaria da Bruxa 🧙‍♀️ insensata subiu kkkkkk

Comentários