A nova vida que o príncipe Harry e Meghan Markl
e desejam – fora dos holofotes e protocolos da família real – é um plano acompanhado de perto por um casal de peso: Barack e Michelle Obama
. Segundo o jornal “Daily Mail”, os pais de Archie querem conduzir seus negócios como os Obama – Michelle, por exemplo, escreveu uma biografia que vendeu 1,4 milhões de cópias só na primeira semana.

“Eles conseguiram um enorme sucesso comercial sem parecer que estão ‘sujando as mãos’ e mantiveram sua popularidade”, comentou uma fonte. “Ma verdade, o brilho deles aumentou desde que sairam da Casa Branca, principalmente o de Michelle, e isso é algo que Meghan admira muito”.

Harry
 e os Obama são amigos desde os Invictus Games, a competição organizada por Harry para militares feridos em combate, de 2016. Fã da ex-primeira-dama, Meghan já chegou a ir numa palestra dela em Londres, em 2018, escondida e fez questão de entrevistá-la para a “Vogue” britânica quando assumiu o papel de editora de uma edição especial. “Seja qual for sua formação, é fácil sentir-se conectado à senhora Obama. Há algo de mágico na maneira como ela nos atrai com sua personalidade carinhosamente franca e realista”, escreveu Meghan.

Comentários