Protagonista de Tarzan, Ron Ely diz que filho matou a própria mãe a facadas

O filho do ator Ron Ely, 81, que protagonizou a série Tarzan — exibida pelo canal NBC, nos anos 60 —assassinou a própria mãe na residência da família na Califórnia, nos Estados Unidos. Cameron Ely, 30, foi encontrado após o crime, mas acabou morto pela polícia após trocar tiros com os oficiais, segundo a assessoria do Departamento de Polícia. O corpo da ex-miss Flórida, Valeria Lundeen, 62,  foi encontrado com diversas facadas e já sem vida. Segundo a revista People, Ron estava em casa no momento do crime, mas não se feriu. Foi ele quem informou aos policiais que o crime tinha sido cometido por um membro da família.

Os policias também saíram ilesos da ocorrência que aconteceu na noite de terça-feira (15). Não foi divulgado o que teria motivado Cameron a agir dessa forma. ​As autoridades apenas disseram que ele estava se comportando de maneira agressiva, o que levou a polícia a reagir. Ron Ely foi o 15º ator a interpretar Tarzan na televisão e, por ter lido os livros do personagem, foi o responsável por uma caracterização mais próxima das obras. Ele estava casado com Laundeen desde 1983 e, além de Cameron, tinham mais duas filhas, Kirsten e Kaitland.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Leia também  Giulia Costa usa bolsa Gucci em look decotado