Recuperada da covid 19, Flávia Alessandra volta a gravar Salve-se Quem Puder

As gravações da segunda parte de Salve-se Quem Puder já entraram em reta final nos Estúdios Globo. Paralisados em março e retomados em agosto, os trabalhos do folhetim de Daniel Ortiz devem ser encerrados já nas próximas semanas. Ao todo, 53 novos capítulos terão sido rodados.

Veja também:

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Flávia Alessandra deve voltar em breve aos sets para gravar as últimas cenas de sua personagem – Helena é, sem saber, mãe de uma das mocinhas da história, Luna/Fiona (Juliana Paiva).

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Otaviano Costa teve de ser afastada das gravações no final de novembro, após testar positivo para o novo coronavírus. Agora já recuperada, Flávia aguarda somente as definições de roteiro para pisar novamente nos estúdios do folhetim das 19h.

Salve-se Quem Puder volta ao ar nos primeiros meses de 2021, substituindo a edição especial de Haja Coração. Esta nova parte da história contará com alguns reforços em seu elenco, como Babu Santana, Rodrigo Simas, Sophia Abrahão e Cristina Mullins.

Leia também  Em vídeo, Rael e Zoe se abraçam e encantam internet