Baixe agora: 20 receitas saudáveis para emagrecer e aumentar a sua imunidade!

Tudo ocorreu quando Sabrina Sato estreou o quadro denominado “Made in Japan”, aonde, para a surpresa do público, teve a participação de ninguém menos que Dhomini, o ex-BBB que, tempos atrás, havia se relacionado com a celebridade.

Logo no momento que se adentrou no palco, o ex de Sabrina decidiu polemizar, fazendo um comentário um tanto quanto inusitado: “Digamos que você beija muito bem”, afirmou Dhomini, relembrando os momentos passados que passaram ao lado um do outro.

Dhomini, no momento atual, está casado desde o ano de 2006 com Adriana Manata, tendo cinco filhos dentro do Relacionamento. “Adriana falou que confia em você”, revelou o ex-brother para Sabrina Sato. Respondendo, a apresentadora diz que isso é muito importante.

Dhomini e Sabrina Sato se encontram nas telinhas após 17 anos. Ambos se conheceram em 2003, quando estava sendo realizado a terceira edição do “Big Brother Brasil”, para a emissora Globo. Lá, os Famosos engataram em um romance, onde todos do país puderam acompanhar.

Se adentrando no reality Show da Record TV que promete ser um sucesso, as celebridades convidadas para a participação irão competir para levar pra casa o prêmio de R$ 500 mil, passando por provas inusitadas ao estilo japonês.

O formato mostra ser uma novidade no Brasil, sendo um game que os famosos passarão por diferentes desafios ao redor das semanas. Vencendo, os participantes ganharão vantagens e recompensas. De acordo com as informações, haverá, também, castigo para aqueles que perderem os jogos.

Entretanto, engana-se quem pensa que o desafio maior será os games ao redor do programa. Os famosos terão que morar juntos, tendo que lidar com as diferenças de convivência e a grande pressão da competição.

Recentemente, a apresentadora Sabrina Sato foi até sua conta oficial nas redes sociais para poder compartilhar uma nova publicação, mostrando sua filha Zoe se divertindo e enchendo a família de orgulho.

Comentários