Simone, da dupla com Simaria, renovou os votos de casamento com Kaká Diniz, na segunda-feira (2), em Las Vegas (EUA). A cantora foi surpreendida com uma cerimônia organizada pelo marido no jardim do Hotel Ceasars Palace.

A celebração contou com a presença do filho do casal, Henry Diniz, 5. “Como é bom ter um parceiro na vida como o Kaká. Pai e marido tão presente, que faz questão de me surpreender a todo instante, amei e, sim, eu aceito me casar novamente com o Kaká”.

Atendendo a pedidos dos fãs mais saudosos e a um desejo delas mesmas, as irmãs gravaram no último 12 de fevereiro, em São Paulo, o DVD “Bar das Coleguinhas 2”, que dá continuidade ao projeto lançado em 2015, responsável por alavancar a carreira da dupla. 

“É uma releitura do bar um pouco mais moderna. Só que as músicas são pra beber até cair”, brinca Simaria em entrevista ao F5, adiantando que o DVD terá músicas da época em que a dupla cantava no Forró do Muído. “O Bar está dançante, sofrido, uma mescla muito maravilhosa. Está do jeito que o povo gosta. É um som mais sujo, mais de rua”.

E não para por aí: além do DVD, previsto para ser lançado no final de maio, as irmãs querem retomar em agosto o evento Bar das Coleguinhas, agora reformulado e com o título “Label”. Segundo Simaria, será “uma festona de arrombar todo o planeta”, com atrações que vão de duplas sertanejas a funkeiros.

“Já falei com Gusttavo Lima: ‘olha, se não vier ao meu bar, nunca mais vou ao seu show’. [Quero convidar] Safadão, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo, de repente o Leonardo, a Marília Mendonça… Muita gente. A galera que quiser participar do bar, nós estamos chamado. Quem sabe fazemos uma roda de boteco”, diz Simaria, aos risos.

No DVD, participam Os Parazim, dupla de compositores responsáveis por escrever sucessos como “Regime Fechado” e “Notificação Preferida” –eles terão duas canções neste novo projeto das irmãs. “Os caras são fodas, vocês ainda vão escutar falar muito deles”, afirma Simaria.  

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Comentários