Com estreia marcada para o próximo dia 3 de novembro, as gravações desta quinta temporada do Lady Night, talk show de Tatá Werneck, no Multishow, já foram dadas como encerradas. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Dentre os convidados da nova leva, Xuxa Meneghel é uma das mais esperadas. Juliana Paiva, Alexandre Nero, Luciano Huck, Rafa Kalimann, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Camila Queiroz e Klebber Toledo também farão parte do time. 

Os trabalhos tiveram início ainda no mês de agosto. Os programas gravados nos Estúdios Globo tem contado com equipes reduzidas. Apenas o pessoal essencial está trabalhando e respeitando todo o protocolo de segurança devido à pandemia.

Uma placa de acrílico serve como a divisória que separa a apresentadora dos convidados. O talk show vai contar também com uma plateia virtual e a banda será reduzida para o número de três integrantes. 

Os confirmados na atração passaram por testes do coronavírus. As gravações do quadro Entrevista com Especialista foram feitas separadamente. Os que batem papo com Tatá são orientados a chegar ao estúdio arrumados e maquiados.

A presença de assessores, maquiadores e stylists como acompanhantes foi terminantemente proibida. A ordem foi para que as gravações ocorressem de maneira mais rápida, evitando aglomeração, inclusive nos bastidores.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

AnittaBruna MarquezineGracyanne BarbosaMarina Ruy BarbosaPablo VittarXuxa MeneguelFátima BernardesSimone e SimariaCleo PiresSabrina SatoMaisaLarissa ManoelaFernanda LimaDanilo GentiliNeymarDébora Nascimento

Comentários