Luísa Sonza e Vitão parecem está na melhor fase do relacionamento, o romance que foi assumido publicamente em setembro de 2020, vem dando o que falar nas redes, isso tudo porque a musa brasileira veio de uma separação conturbada com o humorista Whindersson Nunes na qual foi casada por dois anos.

Para aproveitar este sábado, 21 de novembro de 2020, Vitão e a namorada decidiram passar um tempo juntos, em stories publicados nas redes sociais de ambos os cantores, o casal aparece juntos trocando vários carinhos entre eles. A cantora inclusive aparece beijando o pescoço e o rosto do amado.

Além disso, Luísa e Vitão escolheram como trilha sonora da tarde de sábado a canção ‘Só Por Hoje’, de Luccas Carlos com o rapper BK. Nos stories Vitão chegou a escrever sobre a música. “Luccas, você causa amor nas pessoas”, escreveu o namorado de Luísa Sonza.

Recentemente em uma série de fotos publicadas ao lado do namorado, Luísa Sonza transpareceu não está nos seus melhores dias. Nas fotos feitas ainda no Prêmio Multishow, a cantora aparece em todas as publicações com um aparência entristecida, o que logo levantou a curiosidade dos internautas.

Comentários