Na edição especial de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) têm temperamentos explosivos. Em meio a tantas discussões e desentendimentos, a policial e o caminheiro terminaram o noivado. A gota d´água foi ele ter dado entrada na papelada para o casamento sem consultá-la. Os dois, no entanto, não conseguirão ficar muito tempo separados.

Depois de Jeiza vencer mais uma luta com a torcida de Zeca e os dois comemorarem com um beijo apaixonado na frente de todo mundo, eles decidem deixar o orgulho de lado para uma conversa sincera.

Bibi desconfia do comportamento de Yuri. Joyce garante a Zu que todos se decepcionarão com Ritinha. Caio vai com Bibi ao presídio. Irene invade a sala de Eugênio. Bibi fala para Rubinho que esteve com Sabiá. Caio fica intrigado com a mudança repentina dos bandidos da facção que ameaçava Rubinho. Ivana aceita viajar com Cláudio. Cibele marca um encontro com Amaro na frente de Anita. Eurico manda Nonato ir atrás de Silvana na delegacia. Eugênio decide se encontrar com Irene. Ruy discute com Ritinha por causa de Zeca. Silvana surge com um carro igual ao seu na frente de Eurico, Dita e Nonato. Eugênio dorme com Irene.

Exibida originalmente em 2017, A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Allan Fiterman, Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mergulhe no mundo de clássicos da nossa dramaturgia! Confira entrevistas exclusivas com atores e atrizes e fique por dentro de curiosidades e bastidores das tramas e personagens que fizeram história. Ouça agora!

Comentários