Channing Tatum e Jenna Dewan finalmente já podem se declarar solteiros. Os dois astros de Hollywood tinham entrado com um processo para serem oficalmente declarados solteiros enquanto finalizavam os detalhes do divórcio. E um juiz atendeu ao seu pedido.

O ex-casal entrou recentemente com documentos judiciais pedindo que o tribunal concedesse o divórcio enquanto eles assinavam o acordo de partilha de bens. O motivo pelo qual eles quiseram apressar a papelada é que ambos estão em um relacionamento com outras pessoas e precisam do caminho livre se quiserem se casar novamente.

De acordo com os novos documentos obtidos pelo portal TMZ, apresentados pela advogada de Jenna, Samantha Spector, a finalização do divórcio aconteceu na terça-feira. Agora eles precisam resolver os problemas da guarda e pensão alimentícia que envolvem a filha Everly, de 6 anos. Jenna anunciou recentemente que ela e seu novo namorado, Steve Kazee, estão esperando seu primeiro filho juntos. Desde então, rumores de um noivado aumentaram na mídia internacional. Já Channing Tatum está namorando a cantora Jessie J.

Facebook Comments