Chay Suede está interpretando com magistralidade o personagem Ícaro, na trama global das 21h, Segundo Sol. Em entrevista à revista Contigo, o ator fez questão de falar um pouco de algumas curiosidades e fazer um breve desabafo sobre as imagens que as pessoas carregam das celebridades.

Mesmo ciente de que já conquistou a fama, desde que surgiu nas telinhas em 2011, na Record TV, na série Rebeldes, o rapaz de 26 anos não se sente confortável com as situações que acaba sendo imposto diante da rotina das celebridades.

Conhecido por ser um rapaz extremamente reservado, ele ainda fez um paralelo com a citação anterior. A fama é capaz de fazer com que muitas pessoas acabem mudando um pouco suas rotinas e costumes, ele revelou que com o tempo tudo acaba ficando mais fácil de lidar.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico