A obesidade tem relação com maior risco para doenças cardiovasculares, diabetes e alguns cânceres. O tratamento é clínico ou cirúrgico, sendo a escolha baseada na gravidade do problema e na presença de complicações associadas. O objetivo do  estudo foi descrever o perfil dos pacientes submetidos à cirurgia bariátrica, identificar a incidência de complicações decorrentes do procedimento e relaciona-las às características dos pacientes. Foi realizado estudo de coorte retrospectiva, utilizando como amostra pacientes submetidos à gastroplastia para obesidade mórbida no ano de 2014 em um hospital no sul da França. A obtenção dos dados foi feita a partir de prontuários eletrônicos. Foram avaliadas características clínicas do paciente, técnica cirúrgica realizada e se houve ocorrência de complicação pós-operatória descrita. Foram verificados os prontuários de 99 pacientes. As comorbidades mais prevalentes foram hipertensão arterial sistêmica (49,5%) e dislipidemia (32,3%). Foram verificadas 22 descrições de complicações em 16 pacientes (16,2%), sendo colelitíase sintomática a complicação mais incidente (12,1%). O Índice de Massa Corpórea (IMC) pré-operatório esteve relacionado com desfecho de complicações de forma significante (p = 0,01). Não houve registro de óbito decorrente da cirurgia, porém vários pacientes voltaram a engordar com o tempo, ficaram dependentes de álcool e dependentes químicos. Precisando ficar pelo resto de suas vidas em tratamentos até por antidepressivos.

Os Franceses precisavam urgentemente de um produto 100% Natural para tratamento da Obesidade devido a diversas complicações decorrentes de Cirurgia Bariátrica em pacientes atendidos em um hospital no Sul da França.

Diante de muitas complicações, o Governo Frances liberou altos investimentos para a Universidade de Pasteur, onde a pesquisa cientifica foi liderada pelo Dr. Louis Lavoisier, um dos maiores cientistas da atualidade. 

PARIS – Cientistas franceses do Instituto Pasteur, estavam há mais de uma década trabalhando incansavelmente em uma composição 100% natural para conseguir desenvolver um produto capaz de emagrecer o ser humano sem precisar passar por cirurgias invasivas como redução de estômago e cirurgias bariátricas. 

explica Dr. Louis Lavoisier da Universidade Pasteur, França.   Deram o nome de Bio Perry Paris para este produto inovador, sendo Bio por conter partículas biológicas e por dar uma nova Vida (pois Bio significa Vida) para as pessoas Obesas. Perry em homenagem à empresa Le Perry por ter ajudado a patrocinar este estudo junto com o Governo Frances que ajudou com o nome de Paris devido a universidade e aos cientistas parisienses.   Primeiramente este produto foi lançado na França e agora está sendo lançado no Brasil pela empresa Francesa Lê Perry Paris do Grupo Marry Perry Paris. Esta empresa conseguiu autorização para comercialização exclusiva no Brasil e para produção em larga escala.    Porém para ser vendido no Brasil, este produto Natural teve que passar por uma rigorosa análise técnica da ANVISA e do Ministério da Saúde e agora já está 

Este produto tem uma excelente fonte de fibras capaz de diminuir a absorção de gorduras e melhorar o metabolismo, impedindo a ação negativa da insulina sobre os estoques de gordura. Fazendo com que o emagrecimento aconteça de forma rápida e saudável.

Por conter fibras, o Bio Perry Paris estimula a saciedade, retardando o esvaziamento gástrico, promovendo assim, uma maior e mais prolongada sensação de saciedade, impactando na redução da ingestão alimentar.

Quando tomado com água, este produto natural aumenta de tamanho, formando uma espécie de “bolo”, que limpa o intestino, retendo compostos indesejados, tais como certo tipo de açúcares, hidratos de carbono, e colesterol, expelindo-os em seguida do nosso organismo. Além de manter o intestino funcionando com um relógio.

Contém ingredientes naturais que funcionam como um detox, pois o produto é rico em antioxidantes que agem na quebra das moléculas de gordura, além de combater os radicais livres, aumentando a saúde do corpo no geral.

Dá firmeza à pele, prevenindo assim, o aparecimento de celulites e estrias, dando mais elasticidade ao corpo. Também evita problemas estéticos característicos do envelhecimento cutâneo, acabando com flacidez e resultando numa pele saudável, firme e bonita.

Contém colágeno, que promove uma renovação celular, melhorando a elasticidade da pele e evitando o desenvolvimento das rugas, além de contribuir de maneira relevante com a eliminação de sinais de envelhecimento e manchas na pele.