Os fãs de Friends devem se lembrar que ao longo das dez temporadas do show, Joey Tribbiani teve uma quantidade bem razoável de empregos em que trabalhou, não é mesmo? Ator buscando um lugar ao sol, o personagem vivia fazendo audições para programas de TV, novelas e propagandas.

Pensando nisso, hoje listamos aqui 5 trabalhos inesquecíveis que Joey já teve em Friends ao longo de todo o show. Será que você concorda com a nossa lista? Confira!

Quem aí se lembra da propaganda hilária que Joey estrelou de um batom masculino azul? Chamado de Ichiban, o item teve seu comercial apenas transmitido na TV japonesa e Joey ganhou uma grana considerável para ser seu garoto propaganda.

Durante uma época da sua carreira em que esteve desempregado, Joey trabalhou no Central Perk para poder pagar suas dívidas (inclusive as que tinha no café!). No começo, ele se sentiu um pouco embaraçado de atender seus amigos, mas aos poucos deixou esse constrangimento de lado. Problema mesmo foram os muffins que ele distribuiu de graça para as mulheres bonitas do lugar, as comidas que devorava e as inúmeras vezes em que parava para conversar com seus amigos…

Tudo começou quando no final da sexta temporada, Joey fez uma audição desse show para o papel de Mac, um detetive que resolvia casos com a ajuda de um robô. Escolhido para interpretar o personagem, ele se decepcionou logo de cara com o programa, já que o robô não era bem como ela havia imaginado e ocorreram vários problemas no set. Para seu alívio, no entanto, o trabalho não durou muito: “Mac and C.H.E.E.S.E.” acabou sendo cancelada ainda na metade da sua primeira temporada.

Possivelmente o papel mais importante que Joey já teve em sua carreira foi o que ele fez na novela Days of Our Lives. O drama (que existe na vida real e está no ar desde a década de 60, funcionando como uma porta de entrada para inúmeros atores famosos na indústria), deu a Joey a chance de interpretar o personagem Dr. Drake Ramoray.

O ator, no entanto, meteu os pés pelas mãos! Ele arrumou problemas com a produção da novela que primeiro fizeram com que seu personagem fosse morto e, depois – quando deveria retornar como o irmão de Drake – colocado de novo como o médico, só que agora em coma.

Outro trabalho inesquecível de Joey foi um papel que ele fez para um filme que se passava durante a Primeira Guerra Mundial. Dessa vez, o grande problema do ator era seu companheiro de cena, que apesar de ser uma estrela do cinema até indicada ao Oscar, aparecia bêbado para as gravações e ainda cuspia na cara de Joey quando ia dizer suas falas. Dá para acreditar?

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Segundo o site, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer finalmente bateram o martelo com a Warner, acertando um valor para participarem de um especial de uma hora que será exibido no serviço de streaming HBO Max.

Comentários