Clássico filme para várias gerações, Abracadabra pode voltar, finalmente! Segundo informações do portal Collider, a Disney planeja criar uma espécie de continuação do adorado filme para seu futuro serviço de streaming, o Disney+.

Ainda nos estágios iniciais de desenvolvimento, o longa está sendo escrito por Jen D’Angelo (Happy Together, Workaholics). Por enquanto, não há maiores detalhes sobre a trama, mas a produtora e roteirista foi contratada com a responsabilidade de encontrar uma forma de promover os retornos de Winfred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) — sejam como protagonistas de uma nova aventura ou “passando a tocha” para uma nova geração de bruxas.

Rumores sobre um novo projeto relacionado a Hocus Pocus (no original) existem desde 2016 e já esteve até associado ao nome de Tina Fey. Enquanto rejeitava a ideia de fazerem um remake no Disney Channel, Middler sempre se mostrou aberta a reprisar sua famosa personagem. Oficialmente, o filme de Kenny Ortega só ganhou sequência nas páginas, através de um livro.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!