Marcela e Prior discutiram na tarde desta terça-feira (10) após o brother criticar o fato de Pyong ter chamado para o Cinema do Líder pessoas em quem ele vota: Prior, Vitor Hugo e Babu.

é daqui pra prior gente!!! não dá mais, MARCELA MENTIROSA, e mente na cara de pau. #BBB20 pic.twitter.com/buaqOaguqZ — Benjamin (@BenjaminUFPA) March 10, 2020

O arquiteto e o psicólogo afirmaram que Pyong estava sendo falso em chamá-los para o Cinema, quando Marcela resolveu defender o hipnólogo, dizendo que ele os chamou por questão de ‘humanidade’ e que faria o mesmo.  Marcela chegou a afirmar que se fosse líder, também chamaria quem está na Xepa para o VIP, mesmo que fosse sua opção de voto.

O fato foi questionado por internautas que replicaram um vídeo da médica dizendo que não chamaria Babu Santana para o VIP mesmo sabendo que ele está há semanas na Xepa. No Twitter, a tag MARCELA MENTIROSA ficou entre os assuntos do momento, com muitos detonando a loira, que um dia chegou a ser uma das favoritas dos internautas.

Para completar, Prior expôs mais uma situação de suposta falsidade, quando Vitor Hugo estava na academia e os brothers do grupo de Marcela e Pyong estavam “zoando”  o psicólogo, o chamando de “palestrinha” e afirmando para tirar Gabi dali. Depois de pouco tempo, Pyong decidiu chamá-lo ao cinema.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Comentários