Ben Affleck quebrou o silêncio sobre problemas de alcoolismo, após ter sido internado em uma clínica de reabilitação pela terceira vez, com a ajuda de sua ex-esposa Jennifer Garner. Ele compartilhou um depoimento em seu Instagram nesta quinta-feira (04).

“O apoio que recebi da minha família, colegas e fãs significa mais para mim do que posso dizer. Me dá a força e apoio para falar sobre a minha doença com outras pessoas. Batalhar contra qualquer vício é uma luta duradoura e difícil. Por causa disso, uma pessoa nunca dentro ou fora de tratamento. É um compromisso em tempo integral. Eu estou lutando por mim e pela minha família”, continuou ele.

“Tantas pessoas falaram comigo pelas redes sociais e me contaram sobre suas próprias jornadas com o vício. Para essas pessoas, quero dizer obrigado. Sua força é inspiradora e me apoia de maneiras que eu achava que não eram possíveis. Ajuda saber que não estou sozinho. Como eu tive que me lembrar, se você tem um problema, conseguir ajuda é um sinal de coragem, não fraqueza ou fracasso.

O intérprete de Batman no Universo Estendido da DC não revelou se continuará no papel do Cavaleiro das Trevas. Recentemente, Affleck foi visto saindo dos estúdios da Warner Bros. com um maço de papéis nas mãos — que se parece bastante com um roteiro — alimentando os rumores de que ele pode integrar o filme solo do Homem Morcego de alguma forma.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!