Adaptações de livros, games e quadrinhos para o cinema tornaram-se filão de imenso sucesso em Hollywood – todo ano novos projetos são anunciados, levando para as telas do planeta os mais amados personagens e histórias. Assim o publicitário André Cox se inspirou a imaginar e criar pôsteres para as séries da televisão dos anos 80 e 90 que nunca foram (mas mereciam) transformadas em filmes para o cinema.

Assinando com pseudônimo Foi o Mordomo, André batizou a série com o mais franco sentimento: “Queria ter visto no cinema”. Clássicos como Alf, Capitão Planeta, Chapolin, Caverna do Dragão, O Fantástico Mundo de Bobby, Pinky e o Cérebro, Doug, Carmen San Diego e Punky, a Levada da Breca ganharam seus pôsteres .

Entre o desejo, a piada e a homenagem, a série criada por Foi o Mordomo sugere de fato algumas boas ideias. Basta passar o olho pelos cartazes para ter certeza de que, se bem feitas, algumas dessas adaptações alcançariam grandes produções – e sucessos reluzentes. A Hollwood, ficam as dicas. 

Conteúdo sob licença Creative Commons by nc-sa 2.5 br     |     Política de privacidade     |     Termos e condições de uso     |     Solicitação de Remoção de Imagem

Comentários