Nos dias 19 e 20 de junho, o Departamento de Letras Modernas (DLM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com Aliança Francesa de Maringá e o Programa de Ações Educativas e Democratização do Festival Varilux, realiza a primeira edição do Festival Varilux-UEM de Cinema Francês.Além da exibição completa dos filmes, a mostra educativa deverá apresentar comentários sobre as características, problemáticas e o processo de criação das produções apresentadas no festival.No primeiro dia da mostra, serão apresentados curtas-metragens com três temáticas diferentes. Os comentários devem ficar por conta da professora do DLM, Margarida da Silva Corsi. No segundo dia, será a vez dos longas-metragens, com a exibição das tramas A excêntrica família de Gaspard e O Poder de Diane, este com acessibilidade para surdos.

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo
(textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure,
poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja
estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias