O fato por si só já é uma vitória enorme, evidenciando a cultura do “Beba Local” e proporcionando novas experiências de produção. Como se não bastasse, o local escolhido como sede fica exatamente em frente a Praça Palmares, local símbolo do skate, grafite e cultura de rua em Santos.

A fachada traz a identidade visual da cervejaria, junto com tonéis decorados com os rótulos da Everbrew, que servem como apoio de copo pra quem quer ficar na parte exterior batendo papo. Há também um pequeno espaço de estacionamento, mas lembre: se beber, não dirija!

Ao entrar, o processo é simples: basta retirar um cartão com os atendentes após um cadastro rápido. Em seguida, a alegria começa: 14 (QUATORZE!) opções de chopp disponíveis em sistema de autosserviço: pega o copo, encosta o cartão, puxa a torneira até encher o quanto quiser (ou o bolso permitir, já que a máquina mostra o valor consumido), e… saúde!

No dia de nossa visita as torneiras traziam diversas opções de estilos, como IPAs e suas variações, Imperial Stout, Weizen e Pilsen. Além de rótulos da Everbrew, a casa traz opções de cervejarias parceiras rotativas.Dúvidas sobre algum rótulo ou estilo específico? Além das informações descritivas contidas em cada máquina do tap, os atendentes da casa estão sempre à disposição e treinados para sanar qualquer dúvida ou indecisão!Além disso, os cervejeiros e proprietários, Renê e Célio, estão sempre pelo local pra trocar aquela ideia e dar (e receber!) feedbacks.

Comentários