Sem estreias e atenta às recomendações para evitar aglomerações de pessoas por conta dos riscos de propagação do coronavírus, a rede GNC Cinemas está interrompendo a programação a partir desta quinta. Em Caxias, o cinema localizado no shopping Iguatemi Caxias ficará fechado por tempo indeterminado. A decisão atinge as salas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Outras salas que permanecerão fechadas a partir desta quinta na região são as da rede Movie Arte, que opera nos dois shoppings de Bento Gonçalves; e a Sala de Cinema Ulysses Geremia, que fica no Centro de Cultura Ordovás, fechado para o público por pelo menos 15 dias de acordo com decisão da prefeitura de Caxias.

Já na rede Cinépolis, que opera no Bourbon San Pellegrino, em Caxias, a saída foi restringir a oferta de filmes e ficar atento para que os espectadores se acomodem longe uns dos outros. Por lá, a programação a partir desta quinta prevê filmes em apenas três dos seis espaços disponíveis. As salas um, cinco e seis estarão fechadas.

Leia tambémTudo que você quer saber sobre o coronavírus7º CineSerra é adiado em virtude do coronavírusCoronavírus: grupo de teatro A Gangorra, de Caxias, adia ensaios e apresentações de novo espetáculoShow de Renato e Seus Blue Caps em Caxias do Sul é transferido para agosto

Comentários