Por Raphael Martins → Dave Bautista, mais conhecido pelos fãs da Marvel como o Drax de Guardiões da Galáxia, é um cara com opiniões tão fortes quanto seus músculos. Ele não tem medo de polêmica e nem de falar o que pensa, mesmo que isso lhe custe seguidores, fãs e até mesmo papéis em grandes filmes.

Ele sempre declarou abertamente seu apoio ao diretor James Gunn, responsável pelos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia e demitido do posto pela Disney/Marvel por acusações de “má conduta”. E agora, ele ataca novamente.

O ator e outrora lutador do WWE deu uma entrevista recentemente falando sobre Duna, o próximo grande projeto no qual está envolvido, ao lado de grandes nomes como Dennis Villeneuve, Jason Momoa, Javier Bardem e Oscar Isaac. Nessa entrevista, ele explicou sobre como escolhe os projetos nos quais participa, o que nem sempre inclui filmes com orçamentos milionários:

“The Rock [Dwayne Johnson] era, de uma certa maneira, um astro do cinema bem antes de ser um astro do cinema. Há algo nele que é realmente especial e eu jamais tiraria isso dele,” diz Bautista ao Tampa Bay Times. “Eu o consideraria um grande ator? É claro que não. Eu quero bons papeis. Eu não me importo com Velozes e Furiosos ou com Bumblebee… não é esse tipo de estrelato que eu quero… eu quero estar em Duna. Eu quero trabalhar com Dennis Villeneuve. Eu quero trabalhar com Sam Mendes e Jodie Foster. Eu quero trabalhar com ganhadores do Oscar. Eu sou orgulhoso de ser um ator de personagens. Eu quero esse respeito, credibilidade e educação.”

Duna conta a história de Paul Atreides (Timothee Chalamet), cuja família assume o controle do planeta deserto chamado Arrakis. Como o único produtor de um recurso valioso, a jurisdição do planeta é contestada por diversas famílias da nobreza. Depois de ser traído, Atreides lidera uma rebelião para restaurar o reinado de sua família.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael

Comentários