Lucia e Renato Prazeres, após visitar Honolulu, tiveram de cancelar o cruzeiro pela Polinésia Francesa por conta das restrições impostas pelo coronavírus. Voltaram para Los Angeles e Miami, pois as férias continuam, e o bronzeado também – Foto: Divulgação/ND

Cláudia Prudêncio, presidente da Caasc (Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina), depois de participar como palestrante da 3ª Conferência Nacional da Mulher Advogada, realizada recentemente, em Fortaleza, celebrou idade nova com familiares e amigos, sábado (14), na Lagoa da Conceição. Na foto, a aniversariante com o marido, Gerson Scheffer, e as filhas, Laís (à esq.) e Yasmin.

Para festejar os 12 anos de sua KZ Gestão de Pessoas, com mais de dez mil cases por todo o país, a psicóloga e especialista em líderes Mariana Koch lançará com coquetel, em São José, a nova comunicação visual da agência de consultoria, além de projetos, como confrarias de gestores para a troca de experiências e uma ação social para capacitar mulheres de baixa renda que desejam empreender. A data, que precisou ser adiada em função dos procedimentos de combate ao coronavírus, será anunciada quando a situação se normalizar.

Luiza Lins também alterou a temporada 2020 do Cineclube da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis por conta dos casos de coronavírus confirmados na cidade. A agenda semanal e gratuita no cinema do CIC (Centro Integrado de Cultura) para o mês de março foi cancelada. A programação voltará quando o ambiente estiver favorável. Já a 19ª edição da Mostra será realizada de 27 de junho a 4 de julho, no Teatro Governador Pedro Ivo.

Comentários