A campanha, assinada pela FCB Brasil, é pensada com várias referências aos sucessos do cinema e destaca a rapidez que os lançamentos do cinema chegam na plataforma de vídeo sob demanda da operadora.

“Acreditamos que a estratégia irá amplificar a mensagem de que o SKY Play é uma experiência diferenciada e que não deixa a nossa programação tirar folga, afinal através dele, o cliente SKY assiste a uma variedade de conteúdos do seu jeito: o que, quando e onde quiser”, disse Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

VIU ISSO?– SKY libera o sinal de canais infantis para as férias– SKY garante presença no Rock in Rio– SKY anuncia a entrada do sinal de seis Afiliadas Globo

No comercial, um homem se encaminha ao RH da corporação e anuncia que acabou de chegar do cinema. Com uma linguagem cômica, o atendente pede que ele vá até o RA (Recursos Alienígenas).

“A SKY Play Corp. é o mundo onde os melhores filmes e personagens se encontram, incluindo os que acabaram de sair das telas do cinema. E quem organiza todo esse universo é Gisele Bündchen, que seleciona os melhores para fazerem parte do SKY Play”, destaca Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

A campanha SKY Play Corp. realiza a paródia de mais de 150 personagens. Entre as referências colocadas, é possível reconhecer marcos da cultura pop como Scooby-Doo, Animais Fantásticos, Transformers, MIB e outros.

Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!