Juliana Paes optou por um progama em família para a noite deste sábado (7): a atriz foi com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista e os dois filhos do casal, Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 6, ao cinema. Com os cabelos cacheados presos em um coque no alto da cabeça, a atriz de 40 anos optou por um look composto por vestido soltinho, jaqueta de couro e tênis de solado grosso para o passeio em um shopping do Rio.

Longe das novelas desde o fim de A Dona do Pedaço, Juliana contou a Quem que este ano quer curtir mais tempo com os meninos e não cogita viajar sem eles – ela passou o Carnaval 2020 em Fernando de Noronha com os pequenos e o marido. “Eu fiquei o ano passado inteiro quase sem ver direito com a novela… Eles chiaram, viu, chiaram em casa”, explicou a atriz.

Este ano, Juliana estará nos cinemas no longa Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, no qual vive Arlete, mulher do famoso médium Zé Arigo, personagem de Danton Mello, que nos anos 1970 fazia cirurgiais espirituais incorporando um médico alemão. O longa estreia dia 18 de junho.

Comentários