O Capitão Gay, famoso personagem de Jô Soares no “Viva o Gordo”, vai voltar, e no cinema. O papel caberá a Marcus Majella, no filme de Matheus Souza produzido pela Zola. O projeto é antigo, mas nunca saía do papel. Agora, os trabalhos estão previstos para começar em outubro.

“Só risos”, aquele programa sem graça de vídeos da Band, foi reclassificado pelo Ministério da Justiça de livre para não recomendado para menores de 10 anos por exibir “drogas lícitas e violência”. Agora, sim, ficou parecendo piada.

Alberto Renault esteve em Recife gravando a nova temporada do “Casa Brasileira — Cidades”, na casa onde viveu Gilberto Freyre. Lá, encontrou a filha do grande sociólogo (e autor de “Casa-grande & senzala”), Sonia Freyre Pimentel. O programa estreia em agosto no GNT

Repórter brasileiro (da Fox Sports), José Ilan está fazendo boletins diários do Brasil na Copa para a Fox USA (aberta) e a Fox Sports USA. Ilan fala inglês muito bem. Apesar de os EUA estarem fora da competição, o canal americano investiu e vai transmitir os 64 jogos.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias