Benedict Cumberbatch, Natalie Portman, Simu Liu, Angelina Jolie, Mahershala Ali e Scarlett Johansson serão protagonistas dos filmes da Fase 4 da Marvel — Foto: Chris Pizzello/AP; Kevin Winter / Getty Images / AFP Photo

A Marvel apresentou na Comic-Con San Diego quais vão ser os filmes e as séries que vão inciar a Fase 4 de seu universo cinematográfico. O estúdio vai lançar dez produções entre 2020 e 2021. Veja quais são:

No final do painel, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, convidou ao palco Mahershala Ali, enquanto nas telas do pavilhão principal se via a palavra “Blade”. Era o anúncio de que o vencedor do Oscar por “Green Book” e “Moonlight” era o novo caçador de vampiros.

Florence Pugh, O. T. Fagbenle, Rachel Weisz e Scarlett Johansson, atores de ‘Viúva Negra’, participaram do painel da Marvel na Comic-Con San Diego — Foto: Chris Pizzello/AP

A novidade anunciada do primeiro filme da nova fase da Marvel foi a data de estreia. O longa protagonizada por Scarlett Johansson chegará aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Além da protagonista Scarlett Johansson, os atores David Harbour, Florence Pugh, O. T. Fagbenle e Rachel Weisz também compareceram ao painel no evento em San Diego.

É em “Os Eternos” que a atriz vai fazer seu primeiro dentro do MCU. Ela será a heroína Thena e disse que vai se dedicar bastante ao papel. “Vou trabalhar dez vezes mais, porque penso no que significa fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, fazer parte desta família”.

O filme, que também terá Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Don Lee, tem estreia prevista para 6 de novembro de 2020. Leia mais.

“Shang-Chi and The Legend of the Ten Rings” é o primeiro filme da Marvel que será protagonizado por um herói asiático. A missão será cumprida pelo ator Simu Liu (“Taken”), que atuará com Tony Leung, como o Mandarin.

Awkwafina também foi confirmada no elenco, mas não foi divulgado qual será seu papel. Liu e o diretor Destin Daniel Cretton (“Castelo de compareceram ao painel no evento em San Diego.

Natalie Portman e Tessa Thompson estarão juntos na quarta parte da saga sobre Thor, que terá o título ‘Thor: love and thunder’ — Foto: Kevin Winter / Getty Images / AFP Photo

A atriz voltará ao universo cinematográfico da Marvel Studios na quarta parte da saga sobre Thor, que terá o título “Thor: Love and Thunder”. A estreia está prevista para 5 de novembro de 2021

Chris Hemsworth, ator que deu vida a Thor nos três filmes anteriores de Marvel, e Tessa Thompson acompanharão Portman no elenco deste filme que será dirigido por Taika Waititi, que já tinha dirigido a terceira parte desta saga: “Thor: Ragnarok (2017)”. Leia mais.

Com o título de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em tradução livre de “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, o filme ganhará continuação com o ator Benedict Cumberbatch .

O diretor Scott Derrickson, conhecido por seu trabalho como terror, também volta para a franquia. Segundo a Hollywood Reporter, ele descreveu a produçãoa como “o primeiro filme de terror da Marvel”.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias