Rodrigo Neves decreta amanhã Emergência Pública em Saúde. Quer criar uma força-tarefa para enfrentar o coronavírus na cidade. O prefeito pretende concentrar esforços públicos e privados com o objetivo, inclusive, de diminuir impactos na economia.

No decreto de emergência que será publicado, o prefeito não descarta usar leitos privados com recursos do município para atender a população que não tem plano de saúde. Terça, Rodrigo fará reunião com diretores da rede particular. Niterói tem mais de 200 leitos (públicos e privados).

Final feliz para Maria Clara, de 11 anos, e sua cachorrinha Hanna. A juíza Andrea Joanes, da 7ª Vara Cível de Niterói, determinou que a TAP embarque a cadela, da raça pug, na cabine, no mesmo voo da família, com destino a Lisboa, terça. A família está de mudança para Portugal. É que a companhia queria proibir o embarque do animal, que pesa 12kg, ultrapassando o limite de 8kg estabelecido.

Os moradores de Charitas estão preocupados com a mudança da Igreja Lagoinha. Temem que o espaço seja alugado para um inquilino barulhento, como uma boate. Como saiu aqui, a igreja comprou um terreno e vai construir uma sede numa área de 22 mil metros quadrados.

Veja como vai ficar o Cinema Icaraí. O projeto já foi aprovado por unanimidade na Câmara e está nas mãos do Inepac. Em maio, será publicada a contratação das obras de restauro do prédio. O Cine Icaraí terá uma sala de espetáculos com 300 lugares (também poderá ser usada como cinema) e duas salas de projeção, com capacidade para 160 lugares e 58 lugares respectivamente, além de virar a sede da Orquestra Sinfônica da UFF. O espaço ganhará quatro restaurantes: um no térreo e outros três no novo terraço, com vista para a Praia de Icaraí.

Milzana abre, dia 30, uma academia dentro do seu salão, na Moreira César 383, em Icaraí. O primeiro curso, de Bruno Castro, será “Mechas e correções”, sobre cabelos louros. O curso tem a chancela do London of the Hair.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não
representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de
uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é
impróprio ou ilegal

© 1996 – 2020. Todos direitos reservados a Editora Globo S/A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários