Ele editou a animação predileta dela, “A Bela Adormecida”, para colocar o casal como protagonista e ainda interagir com o filme em tempo real em uma sala de cinema alugada por ele.

No vídeo abaixo, perceba que a princesa ganhou cabelos negros e pele morena e o príncipe ficou até mais calvo e sorridente para ficar parecido com Lee. Tais características foram logo estranhadas por Sthuthi, mas, como podemos ver, ela nem desconfiou da peripécia do noivo.

Ele contou com a ajuda de uma designer australiana para adaptar as personagens e também de uma plateia formada por amigos e parentes do casal, sem que Sthuthi percebesse nada.

Quando ele declara-se e diz que “não é todos os dias que se pede a paixão da escola em casamento”, a moça preocupa-se com “os coitados” dos telespectadores que supostamente seriam meros espectadores da sessão. Eis que ela tem outra surpresa ao identificar pessoas conhecidas como testemunhas de seu “sim”.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress

Comentários