Entre os nerds, Aquaman sempre foi piada. O visual loiro engomadinho e a habilidade de falar com peixes criava comparações cômicas com heróis bem mais poderosos e estilosos. Coisa do passado. Nos cinemas, o personagem agora é interpretado pelo nada engomado Jason Momoa (o Khal Drogo de Game of Thrones). Conversamos com ele sobre o primeiro filme solo do herói.

Algumas cenas a gente filmou embaixo da água, sim. Mas muita coisa foi computação gráfica. Tudo em Atlântida, por exemplo, é efeito especial. De qualquer forma, eu já tinha alguma habilidade em prender a respiração, sempre surfo com a minha família, então foi tranquilo.

Com toda certeza! Na verdade, nunca acreditei que poderia ser o Batman. Quase não fui ao teste, e quando cheguei lá tentei ser o oposto do que Christian Bale fez nos filmes do Nolan. Achei que, caso fosse chamado, seria para o papel do vilão. Se eu tivesse sido escolhido como Batman, minha vida seria completamente diferente. Ainda bem que o meu caminho foi outro.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias