A grande surpresa fica para Tomb Raider: A Origem. Circulando por aí em arquivos de alta definição, o filme de Lara Croft foi o mais pirateado da semana, desbancando Vingadores: Guerra Infinita e empurrando Deadpool 2 para a quarta colocação.

Além de Tomb Raider, quem também aparece por aqui pela primeira vez é Com Amor, Simon. Na quinta colocação, o filme conta a história de Simon, um rapaz de 17 anos que se apaixona por um colega do colégio e tem sua sexualidade exposta.

Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global que seu pai (Dominic West) desaparecido há sete anos lhe deixou. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Um casal (Emily Blunt e John Krasinski) tem dois filhos e eles vivem numa casa isolada no meio-oeste norte-americano. A família precisa se manter em silêncio total e se comunica por meio da linguagem de sinais. Ao menor sinal de barulho, uma ameaça que ronda a casa pode atacar.

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser um herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

O adolescente Simon Spier (Nick Robinson) está em pânico. Ele é homossexual e precisa tomar coragem para se assumir diante de seus colegas de classe. Isso porque um deles chantageia Simon, que vê o e-mail que escreveu par ao crush cair em mãos erradas.

Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

Já faz alguns anos que os monstros Kaijus deixaram de ser uma ameaça para a humanidade. Enquanto isso, a tecnologia dos robôs gigantes Jaegers tem passado por grandes aprimoramentos para a defesa da população. Mas o que ninguém esperava era o fato dos Kaijus se preparem para um novo ataque.

No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondida uma série de pistas que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram encontrá-la, mas sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas, para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan), isso é uma vantagem.

A agente do serviço de inteligência russo Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) precisa lidar com a burocracia após a dissolução da União Soviética. Ela acaba sendo recrutada para atuar como “pardal”, tipo de espiã que precisa seduzir um rival. Dominika aceita e acaba se envolvendo intensamente com o espionado, o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton).

Paul Kersey (Bruce Wilis) leva uma vida tranquila até o dia em que sua casa é invadida por um grupo de bandidos. Ele está ausente, e os criminosos agem com violência com sua família, matando sua esposa e deixando a filha ferida. É o que basta para Paul se transformar num máquina de matar para vingar o que aconteceu.

Comentários