O Omega Underground divulgou o teste de três atores para o papel de Ciborgue em Patrulha do Destino, nova série live-action produzida para o futuro serviço de streaming da DC. Os vídeos são datados de duas semanas atrás e mostram os atores Roderick Lawrence, Buom Tihngang e Michael Xavier:

Além do material, o site especula se a escalação coloca em risco o filme solo do personagem. Fontes disseram ao Omega Underground que a DC não pode usar o vilão Exterminador na TV porque um longa dele está em produção. Assim, o sinal verde para o uso do Ciborgue pode significar uma mudança para o personagem no cinema. Mas vale ressaltar que isso não é um problema para o personagem Flash, que é interpretado na TV por Grant Gustin e no cinema por Ezra Miller. Fique de olho no Omelete para saber mais sobre a DC no cinema e na TV.

O seriado será uma continuação do programa dos Novos Titãs, que também será transmitido pelo DC Universe e apresentará o supergrupo: Bruno Bichir (Absentia) será o líder Niles Caulder; April Bowlby (Two and a Half Man) será a Mulher-Elástica; Jake Michaels será o Homem-Robô; e Dwain Murphy (The Strain) será o Homem-Negativo. Veja o logo abaixo:

Assim como Novos Titãs, Patrulha do Destino será produzida por Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverse, e terá roteiros de Jeremy Carver (Supernatural). Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC, também estará envolvido na produção executiva com a dupla.

Patrulha do Destino será parte do DC Universe. O serviço, anunciado em 2017, é descrito como “uma experiência digital única e imersiva pensada apenas para fãs da DC”, afirmando que a assinatura – que terá forte presença de quadrinhos – também dará “acesso ilimitado a séries de TV exclusivas”, como Novos Titãs, a série live-action do Monstro do Pântano por James Wane as animações inéditas Young Justice: Outsiders e Harley Quinn, seriado solo da Arlequina.

Não tô falando que os dois personagens tão exatamente na mesma situação não, amigão.
Tô falando que devem fazer a mesma coisa, independentemente se tão pedindo ou não. E esse clamor por filme da Viúva eu só via em sites nerds, nunca vi uma pessoa do público geral pedindo.

filme do ciborgue é meio tenso. claro q com um roteiro foda, teria tudo pra ser um filme foda, mas dentro de um universo compartilhado, parece meio desnecessário. acho q um filme dos titãs, com ele sendo meio q o líder, se encaixaria melhor dentro da parada.

Na minha opinião só tem uma forma de um filme do ciborge funcionar: copiem descaradamente o cerne do robocop dos anos oitenta: violência…conflito social…conflito pessoal…e drama sócio econômico. Chama um bocado da galera que participou daquele filme e faz nos moldes atuais. Talvez dê algum lucro, desde que não façam o que o Padilha fez!

Tomara que não saia filme solo do Ciborgue, ele já foi bem introduzido no péssimo filme da Liga da Justiça e não precisa de uma história solo dele seja pra contar antes ou a continuação. Não é um personagem cativante, mas visualmente é bonito.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias